Zac Efron ameaça abandonar amigos que questionem sua sobriedade!

Imagem

O ator Zac Efron (“Namoro ou Liberdade?”) não aguenta mais ouvir questionamentos a respeito da sua sobriedade e resolveu tomar medidas drásticas para que isso não aconteça mais. De acordo com o site TMZ, o ator está evitando a todo custo esse tipo de questionamento, e ameaça abandonar os amigos que fizerem perguntas sobre esse assunto.

Os questionamentos vieram à tona depois de um incidente bastante suspeito em que ele e um suposto segurança se meteram numa briga de rua numa região perigosa de Los Angeles, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Segundo o TMZ, ao contrário do que os relatos iniciais afirmavam, a pessoa que estava no carro de Efron naquele momento não era o seu segurança, mas sim um traficante.

“Zac é um cara solitário. Ele raramente sai de casa, e a ideia de ele dirigir por quilômetros no meio da noite para ir a algum restaurante de sushi no centro de Los Angeles é absurda”, afirmou uma fonte anônima ao site, refutando a justificativa dada por Efron na ocasião.

Essa não é a primeira confusão em que o ator se mete. Anteriormente, ele contou uma história muito mal-explicada para justificar um ferimento na mandíbula , dizendo que teria escorregado numa poça d’água em frente de casa e caído de boca no chão. Há quem conte uma história bem diferente.

O TMZ também trouxe uma informação destoante sobre o suposto tratamento a que o ator se submeteu para superar o vício de drogas em setembro do ano passado. Anteriormente, havia sido reportado que Efron se internara numa clínica de reabilitação por cinco meses, mas agora o site afirma que na verdade ele recebeu tratamento privado na casa de um amigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s