Após reabilitação, Zac Efron só quer permanecer sóbrio!

Imagem

Zac Efron está focado em ficar sóbrio. O ator de High School Musical, que saiu da reabilitação há alguns meses por abuso de álcool e cocaína, tem feito mudanças na vida para manter-se longe das substâncias. 

Aos 26 anos, ele parou de frequentar festas de Hollywood e prefere gastar seu tempo curtindo roteiros de cinema, indo à academia e participando das reuniões da reabilitação. Uma fonte contou: “Zac se afastou de pessoas que faziam parte do seu grupo de festa. Ele está focado em ficar totalmente sóbrio agora”.

Embora as fontes aleguem que Zac Efron ainda tenha tentações, o ídolo disse no Festival SXSW, no último fim de semana, que se sentia abençoado com sua carreira até agora. “Estou muito feliz. Sinto que estou me recuperando e estou realmente feliz de estar aqui para compartilhar este momento com todo mundo e viver tudo isso. Foi um ano interessante. Aprendi muitas coisas. Tantas coisas. A melhor parte foi poder refletir sobre essa experiência e perceber o quanto aprendi sobre mim mesmo e sobre o tipo de homem que quero me tornar”, afirmou.

O compromisso do ator com a sobriedade começou meses depois de ele ter quebrado o maxilar em uma festa na sua casa em Hollywood Hills, no dia 10 de novembro.

Deixe um comentário

