Vanessa Hudgens deu entrevista ao site “Beliefnet”

Vanessa Hudgens deu entrevista ao site “Beliefnet”

Quando conversava com o site “Beliefnet”, ao qual Vanessa também cedeu uma entrevista, Hudgens falou sobre o que ela espera que as pessoas levem desse filme, e mais: também falou sobre Kitchen Sink, seu próximo filme! Para saber a resposta de Vanessa no momento em que o/a entrevistador(a) perguntou sobre o filme, confira a entrevista abaixo

Construindo um currículo impressionante. Com apenas 25, Vanessa Hudgens está rapidamente estabelecendo-se como uma atriz de surpreendentemente grande variedade. Após ser a primeira a ganhar fama na trilogia High School Musical, ela foi embora para surpreender os críticos com fortes voltas em uma variedade diversificada de filmes, incluindo Bandslam, 2009 (também um filme de comédia), A Viagem 2 – A Ilha Misteriosa, 2012 (ação e aventura) e no mesmo ano, o drama Spring Breakers (sobre quatro meninas da faculdade de férias e sua queda em queda nas drogas e violência). Com Gimme Shelter (chega aos cinemas sexta-feira, 24/01), estabelece-se com uma força criativa a ser reconhecida como Agnes “Apple” Bailey, uma mãe solteira adolescente e sem-teto que opta, apesar de toda a pressão, para manter seu bebê.

Recentemente, tive a oportunidade de conversar com Hudgens sobre seu papel, sua carreira que está indo pra frente e sua surpreendente e profunda perspectiva de vida.

JWK: Ter interpretado Apple mudou você de alguma forma?
Vanessa: Isso realmente me ajudou a crescer. Quer dizer, eu nunca tive a oportunidade de trabalhar tão duro em alguma coisa. Isso realmente testou o meu foco de um jeito que eu nunca tinha usado antes. Para mim, foi – como pessoa – ver o quanto todos nós temos que ajudar e como é importante se conectar com as pessoas, a não julgar as pessoas, isso me ajudou a crescer espiritualmente. Me ajudou a crescer de diversas maneiras.

JWK: Eu visitei a sua página no Tumblr e fiquei fascinado para encontrar as citações que você postou lá. Por exemplo, de Martin Luther King Jr., que você descreve como um “homem verdadeiramente notável de Deus”, de ter “Fé é dar o primeiro passo, mesmo quando você não vê toda a escada.” Você também tem uma imagem postada que oferece essas palavras de sabedoria: “Seja amável. Trabalhe duro. Permaneça humilde. Sorria muitas vezes. Permaneça leal. Mantenha-se honesto. Viaje sempre que possível. Nunca pare de aprender. Seja grato sempre… E ame.” Me parece que você desafia o estereótipo de uma jovem estrela de Hollywood — em que você coloca um monte de valor em sabedoria.

Vanessa: É, isso é bom! Espero que todo mundo pense assim! Eu acho que é muito importante olhar para o quadro geral. Quero dizer, o tempo é tão precioso e tão curto. Estamos todos colocados na Terra por uma razão muito específica. O que é, talvez a gente só vai saber quando estivermos no nosso leito de morte. Eu sinto que é muito importante evoluir e se tornar a melhor pessoa que você pode ser, porque é muito triste quando as pessoas caem de um lugar onde eles têm grande oportunidade. Então, eu acho que é realmente muito importante cuidar de si mesmo.

JWK: Eu sei que você filmou o filme no atual Ramsey, em Nova Jersey, abrigo no qual o filme se baseia. Qual é o seu relacionamento com Kathy DiFiore, a mulher que fundou e cuida do abrigo?

Vanessa: Ótimo! Eu ia até ela sempre que precisava de um pouco de força. Eu sei que ela estava secretamente orando por mim. Ela é a pessoa mais altruísta que eu já conheci em toda a minha vida e uma inspiração. Ela me pegava (à parte) algumas vezes — só nós duas — e me dizia umas palavras inspiradoras.

JWK: O que você espera que as pessoas levem desse filme?

Vanessa: Há muitas coisas. Eu acho que isso provoca muitos sentimentos que talvez as pessoas passaram, coisas que talvez reprimiram pessoas. Quero dizer, todos nós temos uma dor. Apenas nossas situações são diferentes. Então, espero que, ele traga essas emoções de volta e te permita sentar-se com ele, e ao fazê-lo, trazer um pouco de cura. Eu acho que ele realmente mostra que às vezes estamos exatamente onde estamos destinados a estar, mesmo quando estamos em um monte de dor e sofrimento. Esses momentos são os momentos que realmente nos empurra para o nosso destino real e nos ajudam a encontrar o amor por nós mesmos. E que você não é o único a passar por coisas. Espero que os adolescentes possam ver isso e, espero, que seja inspirador ou que lhes dê esperança e fé.

JWK: Seu próximo filme é uma comédia chamada Kitchen Sink. Do que é sobre?

Vanessa: Trata-se de uma garota no colégio. Segue uns estudantes do ensino médio que vivem em um tempo em que zumbis, vampiros e humanos vivem juntos harmoniosamente como eles podem. Um grupo interessante ficam presos juntos para sobreviver a sua situação atual. É uma espécie de um cruzamento entre… “Shaun of the Dead” e “Breakfast Club”. É muito legal. Estou animada com isso. Eu pude ser bem mais glamurosa nesse, o que foi divertido, porque eu sou uma garota feminina no fim das contas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s