Após rehab, Zac Efron diz para revista: ‘Estou muito feliz'”

 

Imagem

Em 2012, Zac Efron se internou em um clínica de reabilitação para tratar, segundo fontes, de uma dependência em drogas. Em entrevista para revista “People”, o ator contou que está se sentindo bem e declarou que aprendeu muitas coisas com essa experiência.

“Eu estou muito feliz. Eu sinto que estou em ótimo lugar e sou grato que em estar aqui para dividir esse momento com todos”, disse durante a coletiva de “That Awkward Moment”, em Nova York, nesta terça-feira, 21.

“Foi um ano interessante. Eu aprendi muitas coisas”, disse. Zac declarou que amadureceu: “A melhor parte disso é que fui capaz de refletir sobre essa experiência e me conscientizar o quanto eu aprendi sobre mim e o tipo de homem que eu quero ser”.

Deixe um comentário

