Zac Efron fala sobre sexo!

Bdl2TENCQAA1IoM

Será que o ator é a favor ou contra?

Zac Efron é um dos homens mais desejados de Hollywood, mesmo com a mandíbula quebrada. Por isso, não é de se espantar que muitas garotas queiram levar o astro de High School Musical para a cama logo que conseguem um beijo dele! Mas será que Zac tem algo contra sexo na primeira noite? Em entrevista à revistas Glamour, ele respondeu essa pergunta!

“Sexo é uma coisa linda. Eu não tenho objeções”, afirmou, garantindo que sexo no primeiro dia, no segundo, ou no terceiro, não importa! Já sobre as namoradas que teve na vida, ele confessou que nunca conheceu uma “garota apropriada”.

Zac também comentou sobre o que uma menina precisa ter para conquistá-lo e, acredite, a resposta não esclareceu muita coisa, mas deu esperanças a muitas: “Eu acho que cada menina tem algo diferente e especial sobre ela. Você encontra aquela que se conecta com sua vibe. O destino faz com que as pessoas fiquem juntas”.

No entanto, ele acabou revelando que, além do sorriso o atrair, tem outra coisa que ele gosta: “Eu acho que o mais importante em uma relação é a honestidade. No começo, às vezes, algumas garotas não mostram sua personalidade… Só seja honesta e encare as coisas. Eu acho que isso é o mais difícil”.

Como resistir a um homem assim? hahaha 🙂

Xoxo!

Deixe um comentário

